Aquele momento # 16


 


Chego com minha mãe e irmã na igreja. Logo na entrada dou de cara com o Daniel. Sorrimos um para o outro e continuo entrando com elas.
Minutos depois a reunião começa e uma das palavras ditas hoje foi sobre confiança. Confiança em Deus e nos planos dEles.

Ao acabar o culto reunimos os jovens para orar e comentamos sobre um evento que ira acontecer na sede semana quem vem. Ao acabar observo alguns jovens indo embora  e outros fica montando grupinhos para conversar. 

-É amanhã, não é?
-Que? Viro tentando olhar para quem perguntou. Daniel, estava com um sorriso no rosto e com uma expressão serena.
-A apresentação de ballet, né?
-Sim! Estou um pouco nervosa.
-Vai dar certo. Acredite nisso!

 O pastor chama o Daniel e ele vai ao encontro dele. Enquanto observo ele indo vejo a mãe do Daniel mais próxima de mim.  Dou um sorriso para ela, mas ela não corresponde. Apenas diz:

-Esta aqui. O convite para festa despedida do Daniel e como agora vocês são....Hum...talvez seja melhor você ir. Será algo para família e amigos. Algo simples.
-Obrigada. Digo pegando o convite.

Observo ela saindo sem olhar para traz e entrar no carro. Minutos depois o Daniel aparece novamente e vê o convite na minha mão.

-Minha mãe ja te deu então..
-Sim. Sinto minha garganta seca. -Será quando?
-Tudo indica que daqui a 15 dias. Mais não sei se...
-É uma boa escolha. Será importante para você
-Eu não sei será uma boa escolha para nós.
-Uma pessoa muito inteligente me disse que iríamos superar isso.
-E vamos!
-Amanhã você vai na apresentação, né? Digo mudando de assunto.
-Sim! Estarei na primeira fila! 



Comentários

Postagens mais visitadas