Ela esta cheia....

 

Mais um dia se vai e sinto-me cheia. Cheia de afazeres, de perguntas, de coisas para serem feitas, cheia de responsabilidade, CHEIA. 

Já teve tantas responsabilidade que isso te consumia? Tantos planos para amanhã que não te deixa no hoje?

Eu não sei. Já passei por isso e ainda não descobri como controlar direito. Como conciliar faculdade, igreja, minha vida espiritual, minhas responsabilidades no grupo jovens, casa, curso de espanhol e etc. 
No fundo, sabemos que nossa prioridade é Deus. Tem que ser Deus! O reino dEle e a Sua justiça, mas eu já fiz essa pergunta  e vou fazer de novo: O que pode te afastar de Deus?

O que pode te fazer sentir distante  daquilo que você aprendeu com Ele? 

Sempre que surge questões na minha cabeça( ou semanas difícil e cheia de coisa) eu to procurando achar uma saída, um descanso, um escape, algo calmo e simples. 
Creio que a grande questão esta dentro da gente mesmo, os nossos choques com a gente mesmo. O nosso corpo dizendo: Não aguento mais. Descanse! 

Mais tenho um monte de coisa para fazer....Como descansar?  Eu ainda não sei responder isso, infelizmente, mas como disse...quando to enfrentando algo difícil procuro meios que possam me ajudar. Como os blogs que tenham conteúdo sobre o que me afeta e me faz pensar. Ou melhor..falar diretamente com Deus. Porque no momento que nos sentimos cheia nos esvaziamos de Deus. Deixamos o que aprendemos ou até mesmo nossa confiança para lá. Esquecemos que no começo, no meio de tudo o que passamos e estamos passando Ele estava lá...e quem se afastou fomos nós. 

É preciso estabelecer prioridade, ter disciplina para não esquecer que o que importa mesmo é o Reino dEle. E isso é a nossa prioridade é o nosso foco...porque todas as coisas seriam acrescentar, certo? 

É. Eu preciso me lembrar disso...rs.. e fique firme em Deus e lembre-se e não deixe que nada possa te afastar do propósito dEle.



Comentários

Postagens mais visitadas