Isso é um resumo...

 

Existe questões que não serão respondidas de uma hora para outra. Existe pessoas que precisam ir da sua vida. E deixara lágrimas, lembranças e as vezes, uma dorzinha, mas passa. Passa mesmo. Não de um dia para o outro. Dura semanas, meses, anos..depende do tempo que você terá para aprender. Passa ao seguir sua vida.

Você irá encontrar varias questões sem respostas. Irá notar pessoas que deveriam ter a mesmo fé que você, mas acaba fazendo algo que desaponta. Existe pessoas que irá considerar você amiga. Que irá trocar os segredos mais secretos do mundo. 

Terá dias que o medo irá bater. Que a duvida ou aquela voz do diabo tentara fazer você parar. Por favor, nesses dias vence isso, ok? Não escute. Não ligue. Duvide da duvida. Duvide do diabo. Duvide do medo. E caso esteja muito difícil procure uma ajuda. Um obreiro, o pastor, uma amiga que possuem a mesma fé  e que possa te ajudar (ou me mande uma msg por inbox no  facebook..rsrs)

Você precisa confiar no poder de Deus. No tempo dEle. Nos sonhos dEles. Precisa ler a bíblia. Todos os dias, pois assim você irá escutá- Lo.Precisa estar com o pensamento em Deus. 

Existe dias que sentimentos e vontades chegam para te dominar. Não aceite isso. Volte-se a Deus e diga tudo o que sente a Ele. 

Existe momentos que parece que você esta só, mas não esquece de quem te criou. Quem te ensina e protege. Não esqueça do consolo naquela noite difícil. Não esqueça de Cristo.

Isso é um resumo de tudo o que aconteceu.. Um resumo que nem chegou perto, mas é uma forma de dizer.. É voltei.

Comentários

Postagens mais visitadas