Silêncio...


-Não é lindo?
-Sim. Digo sem olhar para ele.
- Gosto de lugares como esse. De poder admirar a natureza e relaxar. 
-Sim. Digo novamente sem acreditar que essa é a unica palava que sai da minha boca

-Desculpa. Luto contra mim mesmo e consigo olhar para ele.
Ele sorri
-Com o que?
-É que a unica coisa que sai da minha cabeça é "sim"
-Você esta nervosa. Diz ele voltando o olhar para o lago 

Ficamos em silêncio.

-Não precisa se preocupar. Vai dar certo, ok? É o que espero. Diz ele sorrindo novamente. -Tudo é questão de tempo para você se soltar e podermos conversar normalmente. 
-Tomara que não demore muito.
-Eu também. To brincando, viu? Só foi para descontrair.
-Você é mesmo muito engraçado, não é mesmo?
-É o que dizem.

Sorrimos juntos. Ele esta um pouco distante de mim. Minha respiração começa a ficar um pouco pesada, sinto meu coração bater um pouco mais forte e voltamos nossa atenção para o lago novamente. 

 Os minutos estão passando e o silêncio começa a prevalecer.
-Desculpa novamente. Eu não sei o que falar e...
-E não é preciso. Não sei. Me parece que esta aqui com você é apenas um começo, sabe? Não é preciso muitas frases, palavras ou sei lá o que. É um silêncio proveitoso por saber que estou no lugar certo e com a pessoa certa.


Comentários

Postagens mais visitadas