Aquele momento # 17

 
 
Dou uma espiada através do palco e sinto minhas mãos soando. Respiro fundo e tento controlar minha respiração.

-Daqui a pouco você vai entra no palco. Observo uma voz atrás de mim.
-Ai Daniel. Estou tão nervosa.
-Vai dar certo Bia. Diz ele ser aproximando do mim e tocando nas minhas mãos.
-Onde você vai sentar?
-Na terceira fileira. Não consegui pegar na frente. Desculpe meu amor, mas a torcida é a mesma, ok?

-Ok. Digo me aproximando ainda mais dele e o abraço.



-Bia, daqui 5 minutos. Escuto minha professora falando.
-Bom, acho que isso é um: Daniel, você precisa ir embora. 
-Acho que sim. Digo rindo.

A apresentação foi um sucesso. Não só por mim, mas por todas as meninas que fizeram parte. Ocorreu alguns errinhos, mas conseguimos seguir em frente.

-Parabéns! Dizia minha mãe com um sorriso largo.
-Obrigada mãe. Cadê a Cris?
-Ela não veio. Sua irmã teve que sair e não deu, mas ela disse que estava torcendo para dar tudo certo filha. 

Observo de longe o Daniel se aproximando. Com um sorriso grande e com flores.

-Não acredito que você fez isso.
-O que? Dizia ele ainda um pouco longe e com uma voz alta. -Que eu trouxe flores para a mulher que amo?
Começo a rir de nervoso e quando ele esta por perto digo  obrigado e nos beijamos.
-Você não existe.
-Claro que sim. To aqui...ué.
-Bobo.

-Posso tirar uma foto? Dizia minha mãe entusiasmada. -De você dois. Esta  tão lindo essa cena.
-Sim mãe. Tire.

Daniel coloca seus braços em volta de mim e eu seguro a flor com a mão direita. Meu coração começa bater um pouco mais forte quando escuto ele sussurrando nos meus ouvidos:

-Você estava linda. Linda mesmo. E não sei se disse hoje, mas eu a amo. Amo muito, ok?




Comentários

Postagens mais visitadas