Aquele momento # 18

 


Minhas mãos estão soando e sinto um aperto no meu coração. A Beatriz esta do meu lado no banco do aeroporto sem muito que dizer. Desde que os meus pais a trouxe ela permaneceu assim. Depois da festa de despedida sentíamos mais frio na barriga sobre o que iria acontecer. Sobre a minha partida e de como conseguiriamos seguir a diante. 

Neste meio tempo me afastei um pouco do Roberto, mas ele estava lá no aeroporto. Conversei com ele um dia antes e ele me disse no começo que eu deveria acabar com minha historia e da Bia, mas no fim ele disse com algumas lágrimas nos olhos: Só espero que ela não faça o que  a irmã dela fez comigo. No momento disse a ele que a Bia era diferente e ele sabia disso. No fim somente olhamos um para o outro e ficamos em silêncio como naquela espera no aeroporto.

Escuto a moça avisar que meu voo sai daqui a 30 minutos por causa de um problema que teve na linha e logo em seguida meus olhos procuram o da Bia. Seguro as mãos dela e digo baixinho:
-Tenho mais um tempinho perto de você. 
-Ainda bem.  Diz ela com um sorriso tímido. 

Levanto-me e estico minhas mãos para continuar alcançando as mãos dela e fazer ela levantar também.
Ela sorri mais ainda. Aceno para o Roberto e digo a ele que já volto. 

-Aonde vamos?
-Andar um pouco. Digo a ela.
-Aonde?
-Neste aeroporto mesmo.

Seguimos de mãos dadas e ao parar em uma parte de vidro do aeroporto vejo um avião parado. Noto que o sorriso da Bia vai acabando conforme ela nota o avião.

-Eu queria ter percebido antes Bia. O que tínhamos e como me sinto quando estou com você. A forma  e maneira que eu sou quando estou com você.
-Eu também queria ter notado antes. Não gosto de despedida. Ainda mais se tratando de você, de nós.
-Mais isso não é um fim, ok? Não quero que seja.
-Eu também não. 
-Será um ano fora. Mais vou tentar vim em feriados ou coisas do tipo. Serio mesmo.
-Tudo bem.
-Tudo bem mesmo? Digo olhando para ela. E segurando mais forte as mãos dela. 

 Ela não responde. Olha mais uma vez no avião. Ficamos em silêncio. Olhamos um no outro e beijo de vagar a testa dela. Ela sorri e digo gentilmente a ela:

-Vou sentir falta desse sorriso.

Comentários

Postagens mais visitadas