Aquele momento # 19

 

"...Os dias parecem que não passam, a saudade aumenta em cada momento sigo torcendo para que este ano passe logo..."

Apago mais uma vez o email que estou tentando mandar para Bia. Depois de semanas aqui parece que nada que escrevo possa chegar perto do que estou sentindo. No começo conseguíamos conversar pelo Facebook todos os dias, mas coisas começaram a ficar complicadas por lá e por aqui. O tempo, os afazeres fazem a gente e afastar um pouco.

-Oiiii Dizia uma janela aberta no meu facebook.
-Bia, meu amor, como você esta?
-Bem e você?
-Bem também. :)
-Ai, estou com tanta saudade.
-Eu também. Muita saudade.
- :/
- :/ eu sei que é pedir muito, mas apesar desse tempo, dessa saudade, que possamos manter o que temos, ok? Sei, que na minha parte, é um absurdo pedir muito, mas quero pedir que nada se perca. Que nem a distancia atrapalhe.
-Que este ano passe logo e saiba que este amor que tenho só aumenta. A cada dia. Eu te amo.
-Eu te amo também.

Não digo a ela sobre este email que estou tentado escrever para ela. Na verdade, nem sei o porque estou escrevendo ele. Pego uma foto em cima da cabeceira do lado direito da minha cama. É uma foto ainda quando éramos apenas amigos. Ela esta com um sorriso largo e com os olhos sinceros. Minhas mãos vão sobre a imagem dela e meu coração aperta mais um pouco. É complicado manter algo a distancia, disse o Roberto hoje pela manha no Skype. Concordo, mas já vi histórias que não deram certo  e quero fazer diferente. Se a Bia for até o fim comigo dará certo.




 

Comentários

Postagens mais visitadas