Torna-se você mesmo...

 

"...Ela é uma menina que acreditava em príncipes e historias para sempre. Que conheceu pessoas que pareciam que iriam durar para sempre a amizade e cumplicidade, mas o tempo passa e tudo isso acaba..."

Uma pessoa que você não via uma vida sem falar com ela todas os dias, com o tempo e com os afazeres simplesmente acaba. E não a culpados ou desculpas, as coisas, no seu tempo simplesmente acaba. A intensidade das conversas e interesse e o bom disso tudo é que não perdemos o que se passa.  Mesmo que doa e traz um certo aperto no coração...o que você viveu com um certo alguém para sempre fará parte daquilo que você é hoje.

Talvez menos emotiva e mais segura. Talvez não acredite em tudo aquilo que te dizem ou talvez uma experiência não muito boa te fez ser uma garota mais forte, mais experiente e consciente. 

O lado ruim de ver alguém que você gosta indo embora esta em não poder dividir o que era dividido ou talvez um alivio para o problema que essa pessoa te trazia, mas no fim...o que é para ser compreendido é o seguinte: 

Que neste dia em que palavras não bastam, que conversas rápidas no Facebook não bastam, que lembranças, somente suas, começam acontecer. Eu desejo que você possa lembrar e ver o que você é hoje. O que se tornou e como este alguém ou algo que se foi te fez. 

Tudo bem, talvez no começo as lágrimas rolaram e coração pediu de volta, mas daqui a um tempo(não sei quando) você irá notar que o que importa mesmo é o que a vida, as experiências, as pessoas vão te tornando e que isso é mais um processo para você se formar. Não em uma faculdade ou coisa do tipo...me refiro em formar a você mesmo. Seus ideias e sonhos. Que neste texto todo que falou-se de quase tudo...rsrs...você possa descobrir e se tornar alguém que Deus deseja que você seja. E enfrentar uma fase difícil faz parte disso, só lembre disso quando ocorrer, ok?

Torna-se alguém com ideias, com vontades próprias, que não é influenciada. Torna-se a meninas dos olhos de Deus. Torna-se alguém independente que não precise de um alguém para ser quem você quer que seja. Torna-se você...e faça disso um propósito.

Comentários

Postagens mais visitadas