Uma oração não respondida


Sempre que alcançamos algo de Deus ficamos felizes e confiantes, mas ao passar a onda..onde ficaremos? 

Eu creio que Deus é Pai, que cuida, que ensina, que realiza e quer o melhor para nós, mas nem sempre as coisas acontecem da maneira que queremos. 

Já se perguntou o porque Deus ainda não te deu algo? Ou porque a sua oração não foi respondida?

Já escutou que o tempo de Deus é diferente do seu? 
 E vamos combinar que crer nisso  traz uma certa confiança. Confiança em saber que Ele é Deus e nos dará o Seu melhor, mas o que acaba estragando tudo somos nos mesmo. Com as nossa duvidas e receios bobos. Com os nossos planos na metade e ansiedade. Eu não sei, mas parece que não aprendemos a lição de confiança e de descobrir que o tempo dEle não é nosso. Não é nosso. Não são os nosso desejos que ditam as coisas, não são os nossos planos que dizem se vai ou não acontecer. 

A partir do momento que você entrega sua vida Cristo...confie. Porque por mais que você planeje, crie, imagina...nada pode chegar perto daquilo que Ele imagina. Não estou dizendo para viver a vida sem ter metas, planejar ou sonhar..só quero que você lembra(em uma noite preocupante) que por mais que você tente ditar as coisas certinhas, Deus, na Sua sabedoria tem Seu tempo. O tempo certo. E aquela oração que parece não ser respondida, no seu tempo, torna-se concreta e clara daquilo que você espera. Porque Ele sabe seus desejos e sonhos e como Pai...quer te ver feliz. Acaso um Pai negara isso ao filho? Ainda mais um Pai desse :D Filha do Rei.


Comentários

Postagens mais visitadas