Ah, se soubéssemos

 

Conte-me uma historia. Algo engraçado. Algo contagiante.
Conte-me sobre espera. Sobre seu tempo longe de mim.
Conte-me sobre o amor. Sobre o porque nos escolhemos. Sobre o primeiro sorriso o seu caminho até a mim.O que te chamou atenção.

Ok. Ainda não nos conhecemos e confesso que meu coração anda um pouco apertado por isso. Já sei. Tem que esperar e etc..mais não é fácil. Não é facil varias coisas...tipo esperar, confiar, relaxar e etc. Um dia a certeza é grande, mas no outro a insegurança vem. Não para ficar. Não há espaço para ela. Nem para duvida ou certeza do que Deus nos guarda. Mais em um dia qualquer apareça com um sorriso no rosto dizendo, ou mostrando, o porque dessa demora, ok? E como valeu a pena a espera. A fé, enfim, tudo. É eu sei, hoje é daqueles dias que a saudade ou a falta bateu mesmo sem te conhecer. Mais ai eu sorrio: Há se soubéssemos o que Deus nos prepara! Ah, se soubéssemos...




Comentários

Postagens mais visitadas