Relacionamento serio

 

Compromisso, amizade, intimidade.

Existem outras diversas palavras que possam dizer o que seria relacionamento. Não, esse texto não é sobre um namoro ou coisa do tipo. É sobre o seu relacionamento com Deus.
Isso mesmo. Seu relacionamento com Deus.

Ok. Agora, pense em um namoro...rsrs...tô deixando as coisas confusas? Espera, vai ficar tudo muito claro..rs
Pense no começo do namoro. Dos olhares, das conversas e horas e horas pendurado no telefone. Pense nos primeiros sorrisos. Das frases que fazem suspirar. Pense em alguém apaixonado.

Já imaginou?

Agora volte e questione: Como anda seu relacionamento com Deus?
Quantas foram as vezes que você ficou falando com Jesus? Ou só é na igreja?
Você já deu um sorriso de quanto a quanto por saber que Deus te deu o ar que respira? Por saber que Ele esta cuidando de você? Ou até mesmo por ter levado uma bronca ou algo que te deixou triste, mas Ele, na Sua sabedoria, estava te moldando e cuidando de você?




Tudo aquilo que vivemos, mesmo que doa, é aprendizado. Todo choro, tem uma lição atrás. Cada puxão de orelha, pode ser, uma oração pedida por você a Deus dizendo: Me muda Pai.

Ele ta mudando, e as vezes, esse mudar traz uma certa dor, mas é para o seu bem. E tudo isso vem com o tempo. E tudo isso vem todos os dias em que você vai na direção de Deus. Quanto você consegue ter seus pensamentos em Deus e não só na igreja. É quando você encontra-se no começo de um amor maior que tudo. É conversar, rir, orar, pedir conselho, pedir ajudar ao seu grande Amor. É ter um relacionamento serio com Deus. É ler a biblía, é estar com Ele no seu pensamento. Sabe quando você gosta de alguém e quase nunca tira da cabeça? É disso que to falando...

Que seu relacionamento seja tão serio que Deus. Que no final deste texto você possa rir. Pelo o amor e por ser correspondida por Ele. Que no final deste texto você compreenda que se não tem esse relacionamento com Deus, é possivél buscar. Se esta caminhando para esse relacionamento... agarre com toda força, viu? E sabe aquela sensação de olhos brilhando e amor correspondido? É o que Deus quer ter com você. Busque-O.



Comentários

Postagens mais visitadas