Um pedido para o próximo ano

 

Eu ainda não te conheço, mas quero olhar para você e dizer isso: Eu vejo Deus em você. (É o que eu espero ouvir de você também). Nas sua ações e atitudes. O seu temor para com o nosso Senhor. Sua dedicação e tempo dado a Deus. Seu amor para com as almas, sua autoconfiança, seu amor para com Deus. Não estou dizendo para ser perfeito, ninguém é, mas que você possa estar buscando mais e mais de Deus para que quando nos encontramos isso só aumente. Não por mim, mas para com Deus. Eu desejo que você O ame acima de tudo. Até mesmo de mim. Que você possa estar em sintonia com os planos e sonhos de Deus para você.  É o que eu tenho buscado para mim e tenho muita coisa que melhorar e praticar, mas o meu maior desejo e fazer a vontade de Deus.

Esperar faz parte, suportar vontades faz parte, crer que Deus esta cuidando de tudo e preparando tudo.

Eu não sei quando e como vai acontecer, mas minha oração é que Deus me guie e ilumine para escolher certo. E a você também. Que neste tempo, mesmo sem nos conhecer, as nossas ações não estejam apenas nos levando um ao outro. Não! Mais o meu pedido para o próximo ano é que nossas ações estejam nos levando a Deus, que nossas escolhas e entregas possam caminhar mais e mais para Deus. É o que desejo a você neste ano que vai começar :D

É, eu sei que você não esta lendo isso, mas e dai? Isso serve para mim também.Mais se eu te conhecesse diria isso.

Comentários

Postagens mais visitadas