A dúvida


“...pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa”. (Tiago 1.6-7).

 Eu não iria falar sobre este tema, mas depois de ler um texto em blog e ser tentada a duvidar resolvi contrariar tudo e falar com você sobre dúvida. 

 Eu passei, alguns dias atrás, a ser levada por certa duvidas. Por questões que já estavam resolvidas em relação a minha fé, mas o diabo com um dos seus instrumentos começou a jogar a dúvida. 
O que me faz pensar que quando do mais profundo do seu ser você deseja servir a Deus, quando deseja largar tudo nesse mundo o diabo tentará de tudo para fazer você se afastar de Deus. E ele joga a dúvida quando não encontra uma brecha para entrar. 

 Eu travei uma verdadeira batalha dentro de mim mesmo para vencer isso. Na IURD aprendemos que  a nossa fé tem que ser racional, não sentimental. Baseando nisso comecei a questionar e procurar uma resposta que acabasse com a dúvida. Em época de internet e acesso fácil comecei a procurar em blogs como o do Bispo Macedo, o da dona Cris , dona Viviane, Bispo Renato e etc...assuntos relacionados. No blog do bispo Macedo encontrei uma duvida de um jovem que se parecia com minha. O bispo orientou e finalmente fui livre daquela dúvida. O mais incrível é que eu pedi que Deus me ajudasse a vencer aquilo e Ele ja tinha me respondido, mas mesmo assim precisei de algo concreto e que dissesse ao diabo: Tá vendo? Você não tem poder sobre mim!

E quero te dizer que ele também não tem poder sobre você. Vence a dúvida. Duvide daquilo que o diabo joga na sua mente. Se você não sabe se é certo ou não..procure alguém ou procure em um dos sites que citei algo que irá te ajudar. Não se deixe dominar pela dúvida que o diabo joga. Não se deixa levar por um pensamento, sentimento  ou qualquer coisa do tipo. Se liberte disso agora e dê um basta. Busque a Deus, ore mais, leia a  bíblia. Aja com fé e não duvide. 

Na fé, Tamires. 



Comentários

Postagens mais visitadas