Andar Sobre As Águas


Você olha em volta e começa a voltar a si
Outra onda de dúvida
Vai te pôr para baixo
Você se pergunta
E se eu estiver ultrapassando
E se eu nunca conseguir fazer isso
E se não tiver ninguém lá
Você irá ouvir minha oração?
Quando você der seu primeiro passo
Para o desconhecido
Você sabe que Ele não vai deixar você

Então o que você está esperando
O que você tem a perder
Suas inseguranças
Elas tentam acabar com você
Mas você sabe para o que foi criado
Então não tenha medo de seguir
Sua fé é tudo que você precisa
E você pode andar sobre as águas também

Então venha e deixe seu medo cair no chão
Sem tempo para perder, não espere
E não volte atrás, e perca tudo
Tudo para o qual você foi feito
Tem que ser, eu sei você não tem mais certeza
Então você joga seguramente, e tenta fugir
Se você der o primeiro passo
Para o desconhecido
Ele não vai te deixar

Permaneça, mesmo quando vem a tempestade
Permaneça, mesmo quando você está machucado
Permaneça, mesmo quando seu coração fala, fala
Para você desistir
Permaneça, mesmo se sua esperança for roubada
Permaneça, você não consegue ver onde está indo
Você não tem que ter medo
Então o que você está esperando, o que você está esperando

♪♪ (Walk On The Water- Britt Nicole) ♪♪



PS: Essa musica estava na minha playlist aqui do lado :D Fazia tempo que eu não escutava rsr é ao vivo e acho tão linda!

Comentários

Postagens mais visitadas