Minha morada







Eu queria que você que esta lendo este texto soubesse da minha felicidade. Não tem a ver com um namoro, uma promoção, uma viagem ou coisa do tipo. Não que isso seja ruim, não é. Mais eu quero que você saiba da minha verdadeira felicidade.

Faz pouco tempo, mesmo que tenha crescido na igreja, que O descobri. Mesmo sabendo que não sou digna e não O mereço. Ele teve compaixão de mim e me ajudou. Me trouxe para perto. Me ensinou. E continua me ensinando. Me ensinou a ser mais forte, a superar a mim mesmo. A dizer não ao sentimentalismo. A vencer os pensamentos ruins. A amar o próximo. Ganhar almas, ser menos tímida. 

Me ensinou a sonhar os sonhos dEle. A levar uma bronca e reconhecer o meu lado errado. Me puxou quando eu estava caindo. Me trouxe para perto e sempre tem uma palavra para mim. Assim como a letra da musica, que é o começo dessa frase da imagem, Ele é minha morada e não importa o que tem lá fora. Eu O amo. Sou grata, de coração. E quero, do mais profundo do meu ser que você, que esta lendo, conheça essa felicidade também. Que você possa tê-Lo. Possa ouvi-Lo. Possa descobrir que em meio a tantas felicidades passageiras...Ele é eterno. 


Link da musica e da imagem que comentei no texto: https://www.youtube.com/watch?v=nloKo1I8gZ8

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas