Mudanças


 

Muitas vezes tentamos, por força própria, mudar uma situação ou algo. Ou até mesmo nem percebemos o que temos que mudar. 

Eu já passei por isso. Hoje, ao olhar a mim percebo o quanto mudei e preciso mudar. Seja nas minhas ações, a forma que falo, o sentimentalismo e outras coisas rs Lembrando quem eu era e me colocando naquela situação não conseguia perceber isso. Não sei se consegui deixar claro rsr mais vou explicar!

Ao conhecer a Deus e se entregar de fato e de verdade..você começará a mudar. Ai você me diz: mais eu sou certinha, quieta e faço tudo certo. Ai eu te digo: é o que você pensa agora. Não duvido que seja certinha e etc, ou até mesmo não é, mas esta tentando ser. Quando eu falo de mudança me refiro a coisas que você não vê em você.

 Quando você começa a se entregar a Deus, Ele em Sua sabedoria, começa a te moldar, a cuidar de você. E não pense que não terá situações em que essa mudança venha trazer uma tristeza em você. Que venha a doer e até fazer chorar(isso me lembra a mim mesmo, eu preciso superar isso em mim. Choros e sentimentalismo. Estou conseguindo! Você também pode J), mas tudo será uma forma de Deus respondendo sua oração em que você dizia: Me muda, Pai.

Ele estará fazendo isso. Por isso, no momento que você decide e começa a fazer a Obra de Deus encare tudo como forma de aprendizado. De experiência e de Deus te mudando e transformando. Não guarde magoas, mantenha os bons olhos. Busque-O de todo coração. Chegue a Ele...que Ele chegara a você.

(Pode dar uma olhada nos meus textos antigamente. Até isso mudei, graças a Deus!)

Comentários

Postagens mais visitadas