O meu Esconderijo, o meu Amigo e Abrigo

 

Hoje eu estava vindo da faculdade e tinha que resolver uma coisa com o bilhete único. E passando por lá. Tive uma experiência um pouco chata. 

 Talvez, a moça não estava em um bom dia rs eu cheguei lá e ela estava falando ao telefone(ok, isso é errado!) até ai eu deixei...depois eu falei com ela sobre a minha duvida e ela me corrigiu. Eu ainda fiquei na minha, mas ela repetiu novamente o que eu havia errado e depois olhou pro lado, com um outro atendente. Ele começou a rir , ela me entregou o bilhete de uma maneira um pouco grosseira.

 E eu não disse nada(ok, no meu rosto tava claro que não gostei do comentário e da maneira que ela falou comigo. Quem me conhece sabe que sou muitooo expressiva no olhar, no rosto rsr)

Mais fui embora e dentro de mim me senti chateada. E sabe quando vai surgindo um sentimento de magoa? De injustiça? De: Poxa, ela não me deveria ter tratado assim.

Eu cheguei até o  pontos de ônibus, que fica no terminal, com aquilo dentro de mim. E olha que eu estava lutando para não ficar com aquilo, mas não tinha conseguido. Ao chegar no ponto e ver que o ônibus não chegou fiquei pensando e tentando encontrar algo que tirasse aquilo de mim. Pensei, falei pro meu próprio pensamento e nada :/

 Até que fiz uma oração. No meio da fila e olhando pro céu cheio de estrela rs..falei com Deus que não queria guardar aquilo e pedi para Ele me ajudar a esquecer porque talvez ela não deveria estar em um bom dia e eu não queria guardar isso.

Foi simples, mas sincera a minha oração e Deus me respondeu. :D Logo, depois aquilo foi tirado do meu coração e esquecido. Tudo bem que lembrei agora para contar para vocês rsr mais tudo isso para dizer que pode acontecer com você. Pode não ser o que houve comigo e nem sei se consegui passar como foi tensa a maneira que a moça me tratou rs mais no fim quero que entenda que em meio a uma discussão com alguém da família, o namorado, a amiga, um moça de uma loja rs tente guardar seu coração. Não guarde magoa ou coisa do tipo, fale com Deus, como eu fiz, pode não ter um lugar para você fechar os olhos, mas fale com Ele por pensamento.

Deus é seu amigo e quer estar TODOS os momentos com você. Se você pedir...Ele irá limpar seu coração daquilo que você quer. E o que me fez feliz com essa historia toda é saber que estou conseguindo manter minha comunhão com Deus. E não é uma comunhão de ir só na igreja...é  em todos os momentos. É maravilhoso poder estar com Deus durante aquilo que faço. Pode não ser uma oração falada, mas meus pensamentos estão conectados a Ele e me sinto tão feliz por isso. Pedi para Ele, em tempos atrás, que me ajudasse a voltar ao primeiro Amor. A primeira entrega..e Ele fez isso. E quer fazer o mesmo com você :D

Descubra o amor de Deus e busque essa comunhão, ok?  E mais ainda, vamos manter isso. Porque no meio de tanta coisas eu descobri o meu Esconderijo, o meu Amigo e Abrigo, Deus.

Comentários

  1. :) e tem muita gente assim nos atendimentos :(

    o que nos resta a guardar o coração não importa quem seja
    não importa o lugar quando e como o que o mal que sujar nosso ♥
    então vamos senpre estar vigilantes e em sinceridade com Cristo


    parabéns por ter mais uma vez negado sentimento
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*
      É exatamente isso...guardar o coração de tudo e de todos :D

      E estamos na fé amiga Godllywood :D
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas