O que vale a pena?


 Hoje um jovem morreu.

É uma frase dura de começar um texto, mas recebi uma noticia minutos atrás que um jovem tinha morrido. E minha grande pergunta era: Ele estava salvo?

Eu não o conhecia, talvez o vi de vista, mas não me lembro dele. Não muito.

 É incrível como eu me preocupo com tantas coisas e não vejo a minha volta. Não sei se tive a oportunidade de chamar ou convidar ele para força jovem. Não sei se ele teve a oportunidade de conhecer, falar com Deus. Isso é tão serio que me faz  pensar no que estou fazendo e no que estou me preocupando.
As vezes focamos ou somos  levados  a focar em coisas tão pequenas, em momentos e esquecemos que existem milhares de jovens que não conhecem a Deus. Que estão entregues as drogas, vícios e sei lá o que.  Só sei que as vezes o foco vai para algo e se esquece do que realmente importa. Eu to escrevendo o texto, mas não disse o que eu realmente queria dizer. Não posso e nem sei se devo. Mais preciso guardar esse dia e lembrar que existem coisas mais importantes quando se fala de jovens, de pessoas, de almas! Não que não tivesse me tocado disso, mas depois de uma semana focando em algo tão pequeno depois do ocorrido me faz pensar: se realmente vai valer  a pena no que estamos focando?

Para mim não esta valendo, não mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas