Para sorrir


As coisas mudam. Eu ja escrevi um texto sobre isso rs, mas talvez uma coisa que você quer muito hoje pode não ser o mesmo que você quer amanhã.

Hoje(ou melhor ontem...porque já passou da meia noite...haha), é um dos dias aonde certas coisas não deram certo. Talvez a chuva que peguei a tarde e me deixou completamente molhada ou por eu não te conseguindo fazer uma atividade na faculdade. Aqueles dias que você quer que acabe logo. Que você respira mil vezes para esquecer, para seguir. Para que chegue um amanhã melhor. Nãooo! Eu não chorei por isso. Nem posso! haha Sentimentalismo fora!

Apesar disso posso lembrar do momento que acordei e depois li a biblia. Do momento em que sorri por ver uma criança. Do momento que fui na casa de Deus e falei com Ele. A busca e minha entrega. Lembrei das conversas boas que tive hoje. De um abraço que recebi. Das minhas boas ideias e mesmo que não tenha ocorrido como planejei...teve coisas boas nesse dia.

É incrível  como em um dia "ruim" esquecemos dos detalhes, das coisas que fizeram a gente rir. Do seu momento com Deus durante o dia. É incrível que mesmo com lutas interiores, sentimentos a flor da pele...resolvi dizer: Não! Dizer não a sentir pena de mim mesmo. Achar uma solução para o meu problema na faculdade e alguns comentários. E no meio de tudo isso descobri, com esse texto, as coisas boas que aconteceram e ainda bem.

Em um dia tenso...tente encontrar o que te fez sorrir, ok? Se precisar..fale com Deus :D

E para completar segue a musica que acabei escutando sem querer no momento que estava acabando o texto:



Comentários

Postagens mais visitadas