Um plano

 

Hoje eu estava pensando sobre isso. Na verdade, eu não estava pensando necessariamente na frase da imagem rs, mas como conclusão de uma conversa mental eu cheguei na mesma ideia da frase.

Eu sempre acreditei que Deus tinha um plano para mim. Que existia algo maior por eu estar aqui na Terra, esse pensamento é bem pequeno hahha a uma razão bem maior para TODOS estarem aqui.
Acho que uma dessa razões e se aproximar do Criador. De Deus e Seus ensinos. De conhecer as coisas maravilhosas que Ele fez e faz, para nos tornarmos melhores. Ajudar alguém. Amar ao próximo. Ter misericórdia porque precisamos também.

  Eu não sei a trajetória de cada um aqui, nem que eu quisesse rs, mas quero que saibam que Deus tem um plano para cada um. Isso não significa que você vai ficar de braços cruzados esperando cair do céu hahah. Não é isso! Isso significa que Deus conta com você para que o plano dEle ocorra.
E se você esta servindo a Ele na obra ou simplesmente com sua vida. Não se esqueça da frase da foto, ok? Lembre-se disso. Se for para ajudar a obra no átrio, como jovem, obreiro, evangelista e o porque não o altar? Porque como diz a frase e Ele te chamou é porque Ele tem um objetivo e o porque você não seria capaz?

 Quando nos colocamos a disposição de Deus...Ele nos capacita!

(Eu também preciso anotar isso!O porque não? )

Comentários

Postagens mais visitadas