Um pouco sobre flores


Eu sou uma pessoa diferente hoje. Graças a Deus por isso rs ja consegui vencer muitas coisas que nem imaginava que tinha e isso não significa que não preciso melhor mais rsrs eu preciso! E muito! :D

Eu tava pensando no que poderia escrever(é eu sei, to demorando de postar no blog rsrs a facul voltou com tudo) Mais se eu pudesse voltar atrás eu poderia olhar para a Tamires e diria: Você nem imagina o que esta por vim. hahah

Eu sei que isso não é possivél, mas ja parou para imaginar que com algumas mudanças que ocorre? Pode ser na vida, espiritualmente, seu relacionamento com Deus..Tudo.kkk Eu nem sei explicar tudo aquilo que aconteceu comigo. A maneira que descobri a Deus, a maneira que escuto Ele e a forma que Ele me ensina mesmo eu sendo teimosa rs.. é um Amor maior que tudo, sabe? Mas Ele sabe da minha intenção e o que o meu ser diz.

Agora voltando..assim como não imagina o que estava por acontecer e vim...assim é o nosso amanhã. As coisas mudam, o que fazemos hoje pode ocorrer uma reviravolta e mudar. O que to querendo dizer é que nem imaginamos o que esta por vim. Na sua vida sentimental, profissional , financeira e espiritual ( Ah, como imagino Deus feliz em só de pensar o que nos espera) Ele é o nosso Pai e quer o nosso melhor. É necessário esperar, confiar e crer. O melhor esta por vim! O melhor dEle esta por vim! Fique firme e na fé :D 

Agora, olhe as flores na imagem rsrs "... E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?.." Mateus 6: 29-30
 

Comentários

Postagens mais visitadas