E ele apenas segurou minhas mãos...

 http://static.tumblr.com/ygdnxq5/098m6ssap/tumblr_m6cjybmkrm1r9uiqro1_500.png

De repente ele segura minhas mãos e percebo que as minhas mãos estão geladas. Tento controlar minha respiração e as batidas do meu coração. Não acredito que eu ainda não tenha me acostumado com coisas desse tipo. Ele se aproxima para mais perto e meu coração quase sai da boca.

-Como anda a faculdade? Digo com dificuldade e tento  me controlar.
-Bem. Você sabe como é fim de semestre, né? Muito puxado, mas vai dar certo.
-Sei que sim. Sorrio para ele.

Ainda estamos de mãos dadas e meu coração ainda esta acelerado.

-Ta tudo bem? Diz eles com os olhos brilhando.
-Hum...ta sim. Vai ficar bem
-Que?
- Esquece. Não é nada. Tá. Era tudo e mais um pouco, mas não disse a ele.  Esse era o nosso primeiro passeio juntos como namorados e me sinto tão nervosa, com receio de fazer algo errado, falar algo errado e nem sei bem como reagir.

-Você sabe que pode me contar tudo, né? Diz ele cortando os meus pensamentos.
-Sim, eu sei.
-Ta bom. Diz ele apertando as minhas mãos.
-Estão geladas.
-Que?
-As minhas mãos.
-Ah. Diz ele sorrindo. - Eu percebi. Você esta nervosa.
-Não sei
-Não foi uma pergunta, é uma afirmação. Suas mãos, seus olhos, o jeito que você fala diz  isso.
-Desculpa, eu não queria que fosse assim. É que a primeira vez e eu.... E eu não sei muito o que fazer.
-Não se preocupe com isso.Não quero que seja algo forçado ou coisa do tipo. Sinta-se a vontade e segurar sua mão faz parte.
-Como assim?
-Para que você se acostume. Já notou quantos minutos faz que estou  segurando elas? Se eu fizer isso outra vez você estará mais acostumada.
-Isso faz parte de um plano?
-Talvez sim, mas não posso negar que gosto de segurar suas mãos. Elas ja estão até ficando quentinhas.

Nós dois rimos e percebo que estou um pouco mais calma. Mais ainda sinto meu coração a mil por hora.

-Ei, acalma. Diz ele com uma voz calma. -Vai dar certo meu amor. É tudo muito novo para você e não quero causar nada de ruim quando estamos juntos. Não mesmo. Agora feche os olhos.

Segundo depois ele me puxa para mais perto dele e me dá um beijo na testa. Meu coração acalma, minhas mãos estão quentes como a dele  e um leve sorriso sai da minha boca.

-Viu? Te quero ver assim, bem, tranquila e com sorrisos no rosto. Quero te causar isso. Diz ele se afastando e olhando para mim.
- Eu também quero te causar isso.
-Mais ai você não se preocupa, já esta causando isso.



Comentários

Postagens mais visitadas