Em um dia qualquer....

 

Escreva sobre mim em um dia calmo, tranquilo e bonito. Escreva uma mensagem por sms, na minha linha do tempo ou talvez uma carta. Deixe uma mensagem no whats e me ligue caso não responda. Seja carinhoso e temente a Deus.

Me olhe nos olhos e apenas sorri. Seja confiante e me passe essa confiança. Não seja perfeito, ninguém é, mas lute para ser melhor para Deus. Ore comigo. Leia a bíblia comigo. Me diga que versiculo mais te chamou atenção ou o que Deus falou com você. Me faça rir. Me faça entender, em dias que a espera sufoca, que irá acontecer e quando acontecer será certo. No momento certo e do jeito certo.

Pegue minha mão e me olhe nos olhos. Me faça rir e me deixe ficar sem jeito, mas logo depois diz: -Deus sempre nos dá o melhor. Vamos orar juntos? Orar por nós?


Comentários

Postagens mais visitadas