Espírito Santo

 
Nada tem mais valor do que serem provados a se aproximar
Nenhuma das coisas se pode comparar, você é a nossa esperança de vida
Tua presença, Senhor
Eu já provei e vi de o mais doce dos amores
Onde meu coração fica livre e minha vergonha é desfeita
Tua presença, Senhor

Espírito Santo, Tu és bem-vindo aqui
Venha inundar este lugar e encher a atmosfera
Por sua glória, Deus, é o que os nossos corações anseiam
Á ser tomado pela tua presença, Senhor

Não há nada que vale mais do que nunca vai chegar perto
Nenhuma coisa pode comparar, você é a nossa esperança de vida
A sua presença, senhor
Eu já provei e vi de o mais doce dos amores
Onde meu coração se torna livre, a minha vergonha é desfeita
Com a vossa presença, senhor

Vamos nos tornar mais conscientes da sua presença
Vamos experimentar a glória da Tua bondade
 
♪♪( Holy Spirit - Kari Jobe)♪♪
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas