O que eu precisava


Apesar de todos os ares românticos que se possa ter. Uma coisa que deve ser levada em consideração é que depois de tudo o que foi dito, tudo o que foi escrito sempre o que fica faz parte de você. São seus pensamentos e ideais. Seus sonhos, sua fé.

 Não se deixe levar por sentimentos ou ideias que foram jogadas na sua cabeça. Sei que as vezes é dificil distinguir o que é certo do que tem que acontecer, mas vai acontecer o que tiver que acontecer. Pode ser dificil ou não. Pode ser da maneira que você espera ou não. Não existe uma maneira certa de separar tudinho, mas estamos certos que Deus esta ai. Na verdade, neste momento, a única coisa que sei é que Ele esta ai. Aqui comigo. Me ajudando e guiando. Me envolvendo e me direcionando.

Em meio a texto escritos posso dizer que teve o lado bom. O lado de expirar para que os textos fossem publicados. Por lado de dentro, veja bem, posso tentar dizer para mim mesmo que é um aprendizado, que faz parte e vida que segue. Momentos que se aprendem. Vontades que são contidas. Silêncios prolongados.  Olhares cortados. Conversas mentalmente para serem apagadas.

Em meio ao que não foi dito ou seria dito. Olhe a graça dessa questão e lembre-se do Amor que cuida, que ama, que ajuda, que aconselha e diz em tom firme: Vai ficar tudo bem minha querida.



Pois Seu amor me envolve a cada dia, Pai. Mesmo em momentos em que eu queria que tudo fosse ao contrario. O Senhor esta presente, cuidando de tudo. Obrigado. Pronto. Eu só precisava escrever mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas