Uma historia



É inevitável não fazer planos, não crer que em uma manha qualquer irei receber uma mensagem sua com um "Bom dia. Tenha um ótimo dia meu amor." ou das nossas infinitas conversas antes de chegar a um namoro, nossas orações. A forma de como irei reagir com seu olhar. Os nossos abraços e sorrisos. Das mensagens trocadas.

É. Eu sei que estou numa fase de voltar tudo a isso. A vida sentimental e sei da importância dela, deve ser por isso que toda vez que penso nisso lembro que Deus esta na nossa frente e em um dia irá acontecer, mas enquanto isso, enquanto os pensamentos se afastam em uma noite em que a vontade de ter aqui é forte. Me faz ouvir uma canção e escrever. Escrever para que a vontade se afaste um pouco ou que ela diminua.

Em um domingo,  apareça  na minha igreja e diga que precisa conversar comigo, sorria, me olhe nos olhos e comece dizer que desde daquele dia que trocamos palavras você começou pensar em algo a mais, algo entre nós dois. Diga que ja falou com o pastor e queria de fato começar algo...queria começar com uma oração. Da maneira certa.
Não deixe eu dizer nada, mas depois de um sorriso diga algo do tipo: Sei que é novo tudo isso, mas estou disposto a ir até o fim, por isso estou aqui. E desejo que o mesmo que senti por você naquele domingo a tarde seja reciproco. Ou melhor, tudo o que sinto ao olhar para você seja mutuo.


Comentários

Postagens mais visitadas