Agradecimento.



Eu sou uma pessoa muita grata pelas coisa e pessoas que passam e passaram na minha vida. Uma pena eu não conseguir passar isso ou dizer, mas eu sempre coloco todos em oração. Para que Deus, que cuida muito melhor que eu rs, guie e abençoe todos.

Existe pessoas que você apenas passa um dia, mas que te ensina tanto. Existe amigos de época de colégio que te faz rir, que te ensina e ajuda, mas quando termina a escola simplesmente se vá. Existe pessoas na igreja que passa tudo aquilo que ja viveu, que te ensina e faz entender os caminhos de Deus(os prs!). Aqueles que te mostram o Amor mais sublime do nosso Deus. Que te faz aproximar dos Planos Dele. Alguém que acredita em você. Que vê seu crescimento. Que te dá bronca, mas você consegue o ver como um pai. Um pai enviado por Deus para te ajudar e digerir.

Só que muitas vezes, essas pessoas, não ficam sabendo disso. E talvez isso seja bom. Como eu disse...uma oração pela pessoa que te ajudou ou que você é muito grato seja o bastante. 

Além dessas pessoas que passam na nossa vida e que nem sempre ficam..tem Uma em especial que merece meu agradecimento eterno rs... o meu Deus! O que me guia e ilumina. Que ao eu olhar Sua misericórdia me sinto tão grata. Muitas vezes quero apenas chegar nEle e dizer: Obrigada meu Pai! Sem o Senhor não iria conseguir.

Ser grato é sentir a Graça do nosso Deus também. Ele esta ai com você. Sempre pronto para ouvir e ajudar. Um amor fora do normal, mas tão puro e amigo. 

Sei que nem tudo é flores, mas sei que o Criador das flores rs esta conosco. Vai dar certo. (eu ouvi isso por um bom tempo rs e realmente é isso. Vai dar certo. Confie, lute e não desista) Agradecer a todos que nessa jornada nos faz bem e ensina. Que nessa jornada, passa, se vai, mas fica nas nossas lembranças e como presente de Deus nos ajuda e molda. 


Obrigado.


Comentários

Postagens mais visitadas