Amizade, amigos e muito mais

 
 (Um dos presente mais bonitos que existem!)

" Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim, o amigo encontra doçura no conselho cordial" Provérbios 27:9

Hoje é o dia do amigo rs é o que falam rs

Amizade é algo muito importante e Deus sabe disso. Nessa jornada é muito importante ter alguém com quem conversar, compartilhar, ajudar e até mesmo amar.

Há maridos ou namorados que são amigos. Tem aquelas amigas de infância ou do colégio. Aquelas do curso de inglês ou espanhol. Aquelas amigas da fé, da igreja. Sua amiga, mas conhecida como irmã ou sua mãe. rs Amigos que  moram longe, mas sempre esta em contato com você.

Amizade precisa ser conservada e cuidada apesar de existir alguns que você pode ficar dias sem falar, mas depois que encontra parece que não mudou nada.

Quando percebemos a importância das pessoas em nossas volta é preciso cuidar e cultivar. Não só mandar uma mensagem hoje é sempre mostrar como aquela amizade te faz bem. Em Gálatas 6:3 esta assim: Levai as cargas uns dos outros e , assim, cumprireis a lei de Cristo"  E talvez a amizade se encaixa nisso. Em ter um ouvido para escutar e ajudar. Em ouvir uma situação dificil ou até para corrigir, por querer o melhor ao outro. Ter amigo é receber carinho e cuidado, é rir sem parar, é aconselhar e pedir conselho, orar por ele, compartilhar o que interessa e aprender.


Mais de todas as mensagens que aproveitei para mandar para os meus amigos..rsrs tem Um que merece mais e mais. Ele é meu melhor Amigo, meu esconderijo e Abrigo. Minha força e meu Refugio, o que me atura sempre! O que me aconselha e posso contar tudo a Ele. Ao meu melhor Amigo, Jesus desejo toda gratidão deste mundo. Não estaria aqui sem Sua paciência e amor. Eu sou tua serva, mas me tornei amiga também e isso é maravilhoso :)

Feliz dia do amigo, não só hoje rs que a amizade dure por muito tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas