Esta com vergonha?

 
 
Quando erramos logo queremos nos esconder e fugir do que ocorreu, mas quando nos referimos a pecados devemos, realmente, ir até Deus. Você já ouviu falar de Davi? A historia dele? O que ele fez e até o que ele errou?

Quando ele percebeu que estava "sujo" diante de Deus, ele foi até o nosso Senhor pedir perdão. Ele se humilhou, deve ter tido medo de perder o Espírito de Deus, ele se humilhou sem se importar com o que iria pensar dele. Ele era rei ainda, mas mesmo assim depois de ter mandado um homem para frente de batalha para que ele morresse e assim Davi ficasse com a sua mulher ele se arrependeu. Chegou diante de Deus, sem se preocupar com posição, situação ou quem estava olhando...ele se derramou ao pés de Deus. Olhe isso:

Salmos 51

1Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões.
2 Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado.
3 Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
4 Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mau perante os teus olhos, de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar.
5 Eu nasci na iniqüidade, e em pecado me concebeu minha mãe.
6 Eis que te comprazes na verdade no íntimo e no recôndito me fazes conhecer a sabedoria.
7 Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo que a neve.
8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exultem os ossos que esmagaste.
9 Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
11 Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.
12 Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.
13 Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti.
14 Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua exaltará a tua justiça.
15 Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca manifestará os teus louvores.
16 Pois não te comprazes em sacrifícios; do contrário, eu tos daria; e não te agradas de holocaustos.
17 Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.
18 Faze bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
19 Então, te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; e sobre o teu altar se oferecerão novilhos.
 
Isso foi o que Davi disse a Deus.

O que nos faz pensar que mesmo errando, quando somos sinceros e nos derramamos para Deus...Ele estará por nós. Deus não apoia o pecado ou erro. Não! Mais Ele é misericordioso e sabe da intenção do nosso coração. Davi errou, mas no momento que ele percebeu isso ele foi logo falar com Deus e dizer tudo o que carregava, ele tinha medo de perder a salvação. De perder Deus...e quando erramos esse também não deveria ser o nosso medo? Não importa o que os outros pensam ou dizem Vá até Deus e diga tudo o que carrega dentro de si. Livra-se disso e não perca sua salvação(se não possui, busque com TODA a força!)

Comentários

Postagens mais visitadas