O dia em que ouvi a voz do diabo

“Você não serve para ser obreira, as outras fazem muito mais que você, quem é você? Você não tem nenhuma experiência, o que vai passar para as pessoas? Você não é de Deus e não serve para ser obreira.”


Por minha falta de maturidade e ingenuidade assim que comecei a servir a Jesus, essa foi a voz que me fez ir até o meu pai e pedir orientação, pois achava que não servia para ser obreira. Eu estava dando ouvidos a uma voz que queria me fazer acreditar em uma coisa totalmente errada. Meu pai, muito sabiamente me orientou dizendo que essa voz era a voz do diabo querendo me enganar e estava tentando me tirar da obra de Deus. Ele me disse que cada um tem uma função na Igreja e somos usados conforme a vontade de Deus, como diz a palavra de Deus e que eu não podia ficar me comparando com ninguém, somos todos parte da obra de Deus, com funções diferentes.

Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.” 1 Coríntios 12:7

Ele me ensinou que o diabo sempre vai querer nos enganar, falar conosco e se não estamos atentas, vamos deixar que essas palavras negativas entrem em nós e criem raízes e não podemos deixar isso acontecer.

Essas palavras negativas podem vir tanto no seus pensamentos como também pode vir de pessoas a seu lado. Vigiem, pois o diabo não brinca em serviço, ele quer nos enganar e sua arma principal é a dúvida.
Eu aprendi a lição e venci aquele pensamento nocivo, pois eu sei quem sou, sei da minha comunhão com Deus, sei do meu encontro com Deus e do meu batismo com o Espírito Santo, então me levantei naquele dia com mais força do que nunca, amarrei esse desgraçado e permaneci firme vencendo qualquer palavra errada que passasse pela minha cabeça. E continuo vencendo até hoje. Por quê duvidar daquilo que eu já sei que é verdade? Não, mil vezes não!! Se você se conhece amiga e tem a certeza do seu encontro com Deus, sabe da sua mudança total e sabe que Deus é com você, então, não dê ouvidos ao diabo, não escute palavras negativas, pois o que o diabo quer é te encher de dúvida, te enganar, te debilitar e assim, te derrubar, pois a dúvida gera fraqueza espiritual. Abra os olhos amigas, sejam fortes de mente, pensem e meditem em tudo o que escuta, pois aí pode estar a voz do diabo.

E por quê o diabo quer tanto te derrubar? Porque ele sabe que você é uma ameaça para ele e seus planos e a maneira mais fácil de te parar é usando as palavras negativas e os pensamentos de que você não é de Deus, que não serve para a Obra de Deus, que ninguém nunca vai te ver e etc. Amarre essa voz e siga firme com Jesus.

E você, já passou por algo parecido? Comparta conosco a sua experiência.
Semana que vem continuamos com este tema.
Não se esqueçam de deixar os nomes para oração e seus comentários, estou sempre orando por cada uma de vocês.
Many kisses e que Deus as abençoe grandemente.


Juliana Furucho

Comentários

Postagens mais visitadas