Para um amigo

 


Não vou escrever sobre casais. Hoje irei falar de um irmão. Não de sangue rs um amigo que torno-se irmão. O triste da historia é que tivemos que nos afastar, mas sabemos, os dois, que foi o certo.

É estranho e confuso falar sobre pessoas que marcam a sua vida. Que faz você se abrir e ser você mesma. Que te aguenta nos momentos chatos e estressantes. Que compartilha e escuta o que você tem para dizer, que não muda sua opinião facilmente, que encontra argumentos e iniciativa.

Alguém que te faz rir, te aconselha e ora por você. Algo que pega um pouco do seu tempo e dedica a você. Alguém de fé e que possui sonhos. Alguém amigo( essa palavra poderia ser trocada?) irmão..rs Que já tivemos os seus desentendimentos e na hora queria sair da conversa só para evitar falar algo que me machuque. Que ficou porque eu pedi e resolvemos tudo. Ufa rs que escreveu um texto enorme no meu niver hahah

Já tivemos as nossas confusões durante a amizade, já confundimos até ela, mas ao olhar para traz vejo que ser conhecido, depois amigo vem  se tornar irmão. Não disse isso abertamente para você, que pena :/ Mais é isso que acredito. Amigos que formaram irmãos. Foram 4 anos( pelas nossas contas rs) foram muitas conversas, risadas, lembranças, palavras de fé, um choro,  gargalhadas, uma saudade, uma amizade, um adeus. Sempre acredito que Deus tem um plano. E estamos neste plano. O que desejo a você? Ah, sabe aquela pessoa que se torna tão especial que o que você deseja para ela ainda é pequeno? rs mais tenho uma solução para isso. Desejo que Deus te guie e ilumine. E mais ainda...desejo o que Deus tem para você que os planos dEle ocorra.


Um certo dia alguém me disse o seguinte:..."e modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém. ou seja, acho que isso existe entre nós, da maneira mais pura que possa existir entre dois amigos, e que isso seja eterno, fica com Deus tá? " Pois é. Essa pessoa sabia do que estava falando rs!



Eu resolvi escrever o texto porque de alguma forma foi importante, sabe? E ja escrevi tanto sobre pessoas que nem ficaram, nem quiseram ficar e que nem foram tão importantes assim...que me fez pensar e dizer: por que não? Eu não te disse, mas escrevi o que queria que soubesse :)


♪♪Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente

E o que era pequeno se transformou em uma amizade
Uma amizade se transformou num laço
E esse laço nunca será desatado
O amor nunca será perdido
E quando a irmandade vem primeiro
Então a linha nunca será cruzada
Nos estabelecemos por conta própria
Quando essa linha teve que ser criada
E essa linha foi o que alcançamos
Então lembre-se de mim quando eu me for ♪♪
 

Comentários

Postagens mais visitadas