Será que é a voz do diabo mesmo?

http://taniarubim.com/wp-content/uploads/2014/02/Voz-do-diabo.jpg

Oi queridas, li cada comentário e estive orando por cada uma. Eu sei que a luta é árdua, mas se eu venci e continuo vencendo, então vocês também conseguirão, pois Deus é com vocês, mulheres de Deus.
Hoje eu quero escrever sobre a voz do diabo que muitos nem percebem e a ignoram, mas, se não vigiamos, acabamos cada vez mais ouvindo essa voz que tanto nos prejudica. Vou deixar uma lista abaixo de alguns pensamentos que talvez você não sabia que era o próprio diabo falando com você:
1 – Você não é de Deus e não tem o Espírito Santo. (Leia o post anterior)
2 – As outras obreiras e pessoas são melhores e mais capacitadas que você.
3 – O pastor ou a esposa não gostam de você e nunca vão te chamar para nada.
4 – Essa Igreja está mal, com tanta Campanha e envelope ela mudou muito.
5 – Será que na outra Igreja não será melhor?
6 – Você está ficando velha e não tem ninguém para você aqui, é melhor procurar em outro lugar.
7 – Pra quê me arrumar para ir a Igreja? Da no mesmo. E pra quê cuidar tanto do uniforme, não precisa ser tão cuidadosa assim.
8 – Hoje estou cansada, melhor fico em casa, não vai dar tempo mesmo de chegar a Igreja antes da reunião, se vou, vou chegar tarde, melhor eu fico em casa.
9 – Eu sou fraca, não consigo vencer.
10 – Eu sou burra, não aprendo nada.
11 – Eu não tenho condições de fazer a Obra de Deus, quem sou eu?
12 – Será que vou conseguir ter esta responsabilidade? Acho que não. Não sirvo para ser obreira, ninguém vai me ouvir.
13 – Ninguém vê o que eu faço, mas todo mundo vê o que a outra faz.
14 -  O  que você faz não da fruto. As pessoas que você evangeliza não vem na Igreja. É melhor desistir mesmo.
15 – Ninguém gosta de você aqui, olha como todo mundo te vê torcido?
Amigas, há muitos outros pensamentos que parecem VOCÊ pensado, mas na verdade, é o diabo querendo te convencer com esses pensamentos. O diabo sabe que não pode tocar em você, ele sabe que você não vai cair com um pecado, então, ele usa os pensamentos para te derrubar, pois a voz dele não parece a voz dele, parece nossos próprios pensamentos. Claro, se a gente ouvisse uma voz audível iriamos queimar na hora não é mesmo? Tá amarrado Kkkk
E o que temos que fazer quando isso acontece? Devemos encher nossos pensamentos com as coisas de Deus. Comece a orar e adorar a Deus, cante uma música da Igreja, comece a lembrar do que você leu na Bíblia, comece a pensar naquela pessoa sofrida que precisa de suas orações… amigas, meu segredo é conversar com Deus durante todo o dia. Para as mínimas coisas eu peço a ajuda de Deus e falo com Ele, como se Ele estivesse aqui do meu lado. Encha sua mente com as coisas de Deus, pois assim, não haverá espaço para os pensamentos do mal e se o diabo vier te perturbar, mande fogo nele. E lembre-se, se ele está te perturbando, é porque você está incomodando o inferno e o diabo só quer derrubar quem é uma ameaça para ele. Você já percebeu que aquela pessoa que parecia tão santa, tão espiritual, que se achava super espiritual foi a que caiu e saiu da Igreja? Pois é amigos, o diabo não incomoda quem já está enganado e muita das vezes essas pessoas que se acham muito certas e muito espirituais estão na verdade enganadas pelo diabo e ele nem se incomoda com elas. Ore por elas também. E deixe de se comparar com outras pessoas, vamos vigiar amigas, Deus é com vocês!!! Que Deus lhes dê forças para vencer.
Que Deus as abençoe muito.
Many kisses,

Juliana Furucho


 Ontem eu tinha comentado sobre agradecimento e hoje Deus me presenteou com este texto e um outro que vou postar :) É maravilhoso o cuidado do nosso Deus. É maravilhoso confiar nEle...porque quando não O escutamos da maneira q deveríamos Ele manda um texto deste tipo.  E fala com a gente da forma mais claro possivél. Porque ser grata e agradecer a Ele todo dia! Obrigada meu Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas