Sorriso tão calado

 

As situações que não são compreendidas no exato momento e você precisa saber confiar e entregar nas mãos de Deus. O que me faz pensar...não é o melhor?
Só que somos teimosos e queremos tomar as coisas pela força do braço, queremos as coisas para gente. O que acaba nos fazendo egoísta e egocêntricos. Não entendeu? Eu explico! Ja passou por uma situação em que você começou a sentir pena de si mesmo e carregar um 'fardo' tão pesado dentro de si? Você esquece dos outros a sua volta, você sente tristeza, agonia, aflição?

Existem momentos complicado nessa vida em que tentamos achar uma resposta, uma solução e tudo se volta ao que te deixou com uma lágrima no canto dos olhos ou ao sorri, o sorriso se torna tão calado, tão sem vida. Mais o que não conseguimos entender, nesse meio tempo...eu tenho algo para dizer: Talvez, nestes momentos é os mais importantes da sua vida. São eles que te fará mais forte e mais preparadas. As vezes, temos que abrir mão de certas coisas e pessoas, é dificil. É guerra, mas temos a Deus. Ele é Pai e esta na nossa disposição para ajudar, para secar as lágrimas e momentos de dor. No momento em que o aperto do coração for tão grande. Eleve seus pensamentos, Ele tem um plano e se ter que passar por isso faz parte..o porque não partir para cima? 
Todas as nossas fontes esta nEle. Busque-O com tudo o que tem, com todos os seus erros, se entregue, sem reservas, sem medo ou duvida. Como um Pai, Ele esta de braços abertos. :)

e essa é a minha alegria no dia de hoje.Ele esta aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas