Confie

 

Eu achei tão bonitinho essa imagem *---* Mesmo que você não saiba inglês...rsrs...

Na maioria das vezes Deus quer que a gente entregue o que temos, o que pode ser algo pequeno e sem significado para nos dar algo muito maior do que esperamos. E essa entrega pode ser algo que você ame muito, que doa no mais profundo do seu ser, mas Deus é fiel. 

Fiel para cumprir as promessa dEle em nossa vida. Para nos dar algo melhor do que imaginamos. Ele é fiel para curar essa dor, esse sentimento, este medo e receio, para te dar um amor maior que tudo. Para te incluir no plano dEle, mas para isso você precisa abrir mão desse ursinho, dessa coisinha. Para receber o que Ele quer, de fato, de dar.

Just trust me....                                 but i love it God 
Apenas confie em mim ....              mas eu amo isso Deus

 Apenas confia em Mim?

Comentários

Postagens mais visitadas