E esse vazio moça?

 

O espelho, muitas vezes, é algo complicado para uma moça. É ele que vai te mostrar as gordurinhas e como seu cabelo não é tão liso. Ou como aquela espinha enorme apareceu do nada.  

Mais isso não é o espelho que diz, não é mesmo? Somos nos mesmo, o nosso eu, que quer julgar e criticar o que temos. Ou que até foi influenciado por um comentário maldoso de alguém. 

Eu gosto muito de tratar sobre esse assunto. Eu entendo, sabe? Quando passamos por experiência e vencemos logo entendemos que é possível superar e seguir em frente. E passamos para em um futuro ajudar alguém. Para mim foi tão valido. 

Eu já ouvi muitos comentários sobre mim, ja olhei para o espelho e não gostava do que via. Eu entendo os pensamentos e o vazio dentro de si. Eu entendo.

 Mais hoje falo sobre isso porque venci. Porque consigo pegar o espelho e gostar do que vejo.  rs mais depois que descobri que o meu vazio so seria preenchido por Deus eu me lancei. Ignorei meu coração, orei, busquei a Deus e Ele me fez ver que sou especial. Diferente. Todas somos! Deus gosta disso. Ele nos fez todas diferente porque Ele gosta, né? É o que penso.

E isso encaixa-se para você :) Minha jovem, menina e moça.Você é linda. Deus acha e eu também. Não te conheço e dai? Eu acho! rs..não seja levada por um sentimento ou comentário, maior é Aquele que esta com você do que esta contra. Deus quer preencher todo espaço, quer mandar embora a tristeza e receios, Ele quer fazer você gostar do que vê no espelho porque Ele ira te encher por dentro e só assim isso ocorrera. 

Uma verdadeira beleza? Aquela que é tão cuidado interiormente que se passa para fora. Para o exterior também. Porque quando estamos bem, dentro primeiro, cuidar de fora é consequência.

Não fique tão vazia assim. Volta-se para Deus, Ele esta te esperando :)

Comentários

Postagens mais visitadas