Ele fala


Deus fala com a gente o tempo todo. É incrível! Mais somos teimosos e começamos a dizer: Não é bem assim, eu poderia fazer assim e etc.

Uma grande questão aqui esta em fazer o que é certo, mesmo que doa! Isso é sacrificar. Escolher fazer o certo mesmo que seja dificil.

Mais Deus que nos ama muitoooo e tentará fazer de tudo para que a vontade Dele ocorra. E que seus olhos se abram para aquilo que Ele quer. E que bom, sei que a palavra "obrigado Deus" Não sai da minha boca a muito tempo rs mais é isso. Ele usa a Palavra Dele. Ele fala com você. Ele usa o pastor. Usa um texto..Obrigada pela certeza, pelo perdão, pela misericórdia e pela atenção. 

O que passamos é um meio de nos dar uma lição e embora seja complicado, é o certo. Um dos meu lema é: Deus tem um plano. E não fuja dos planos dEle na sua vida. Leia a palavra de Deus e obedeça, é dificil? Mais Ele sabe o que faz! Não duvide disso.

Deus esta sempre falando. Não abra mão de escutar a Ele e fazer o que Ele diz. O que esta na Palavra dEle. Por nada e ninguém. Ele é um Pai e quer o melhor para você :) Acho que isso basta, né?

Comentários

Postagens mais visitadas