Esperar...

 

Em uma tarde tranquila e de silencio. Iremos juntos a uma das reuniões da igreja. Sera um dia calma, um sábado? Ou domingo? Não sei...

Falaremos dos assuntos mais variados possíveis e iremos rir juntos. Eu, você. Você e eu. 

Vou estar surpresa por me soltar e conversar com você abertamente. Sem receios, sem fingimento. 
No meio do caminho você ira se aproximar e com calma nossas mãos iram se aproximar.  Meu coração irá bater mais forte e um sorriso discreto irá surgir no meu rosto. Vou olhar para você e logo em seguida baixar minha cabeça. Nossas mãos estarão entrelaças, como aqueles casais de namorados. Juntos, sorrindo e felizes.

Imaginou cenas e mais cenas? Já criou historias e historias?

 Grande parte do que falamos ou escrevemos é sobre algo que queremos muito. Mais nossa mente e consciência sempre nos mostra: Esperar. Esperar o tempo certo, a pessoa certa, ser a pessoa certa, aguardar, acalmar, relaxar e confiar. São muitas palavras e ações envolvidas. É preciso vencer, é preciso acreditar. 

É uma grande luta andar por ai e ver casais fofos juntos? 

É. Eu sei, mas saber que em uma sexta a noite seu sacrifício e pedido foi entregue ao Autor do amor, da criação. Nos faz pensar: Será que um Deus tão grande, não esta te preparando algo grande também?

Então....

Espere! :)

Comentários

Postagens mais visitadas