O abraço

 

- Eu lembro desse dia.
-Serio? Digo eu encantada com as palavras dele.
-Sim! Lembro que você precisava ir logo para igreja e não podia ficar.
-Isso! Isso mesmo.

Por alguns minutos as nossas vozes calaram-se e ele olha para mim.

 É incrível que muitas vezes você sente algo por alguém, mas luta para que aquilo não seja verdade e logo descobre a pessoa sente o mesmo.

Ele ri e eu correspondo. Ele se aproxima de mim e com um gesto de carinho tira uma mecha que estava na frente dos meus olhos. Segundos depois ele me abraça e correspondo.

Os minutos vão passando e nós dois ali. Ele do meu lado. Ele que me traz segurança e amor. Ele que é uma oração respondida feita por mim. A minha alegria e o que me faz rir.

Não era preciso ser dito muito. Estávamos juntos, estávamos um no abraço do outro. E este abraço disse tudo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas