O amor

Señor<3
Envolve-me Senhor em Teu amor

"De longe me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei, por isso, com benignidade te atrai, ainda te edificarei, e serás edificada. ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus adufes e sairás com o coro dos que dançam." Jeremias 31:3-4

Quando se fala de amor logo pensamos em algo bom, não é mesmo?

 Amor é uma palavra bonita e quando somos envolvidos neste amor logo nos sentimos bem. Porque é bom amar e ser amada. 

Neste versiculo Deus diz que 'com amor eterno eu te amei' É uma declaração e tanta, não é? Na Sua Palavra Deus também diz que Ele é  Amor. E no versiculo acima o amor é mostrando tanto que Ele diz que edificara e será edificada. Um amor que não desiste, que aguenta, que acredita e que espera.

Eu não quero falar de amores que o mundo mostra! Não! Quero que vocês percebam o amor do nosso Senhor. Porque mesmo que o mundo não acredite ou não te ame. Ele esta crendo em você; Ele te ama! 

No versículo Ele esta se referindo a Israel, que era o Seu povo, mas no dias de hoje se formos prestar atenção este povo não seria os que ouvem e obedecem a Sua palavra? Se você encaixa-se nisso...descubra o amor que Ele tem por você! É um amor eterno, que é bondoso, que acredita. E poderá sair por ai adorando e dançado para o nosso Rei, de tamanha felicidade que ira te invadir.

Comentários

Postagens mais visitadas