Ouvir e obedecer a Deus

 

"Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como denunciarei, quando o Senhor não denuncia?
Porque do cume das penhas o vejo, e dos outeiros o contemplo; eis que este povo habitará só, e entre as nações não será contado.
Quem contará o pó de Jacó e o número da quarta parte de Israel? Que a minha alma morra da morte dos justos, e seja o meu fim como o seu.
Então disse Balaque a Balaão: Que me fizeste? Chamei-te para amaldiçoar os meus inimigos, mas eis que inteiramente os abençoaste.
 E ele respondeu, e disse: Porventura não terei cuidado de falar o que o Senhor pôs na minha boca?" Números 23: 8-12

Eu estou lendo a bíblia desde do comecinho dela, mas sem pressa ou coisa do tipo rs estou tentando ler, colocar em pratica e trazer para minha vida. Esta sendo maravilhoso e estou no livro de Números neste mês. E me deparei com a passagem de cima. E notei o cuidado em passar o que Deus nos fala.
Balaão escutou a Deus e quis obedecer o que Ele dizia e pois isso em pratica :) 

 Eu fiquei maravilhada rs ainda mais agora que uma nova etapa inicia na minha vida. Em que serei obreira :) Eu não falava nada para vocês, embora inclui o 'Obra de Deus" no blog rs

Eu comecei a pensar na importância de ouvir e colocar em pratica aquilo que Deus me fala e ainda mais o que devo dizer as pessoas. 

Hoje pela manhã li isso: " Ainda que Balaque me desse a sua casa cheia de prata e ouro, não poderia ir além da ordem do Senhor, fazendo bem ou mal de meu próprio coração; o que o Senhor falar, isso falarei eu?" Números 24:13


Notaram a preocupação e a ação feita por ele? 

Ele foi chamado para amaldiçoar o povo de Israel, mas ele resolveu escutar o que Deus falava e obedecer. Hoje nesta passagem ele fala que mesmo sendo bom ou mal para o coração fazer aquilo que Deus nos manda é o melhor. Mesmo que você não entenda. 

Nosso coração e sentimentos nos engana, mas ao ouvir e obedecer a palavra de Deus você será dirigido a Ele e os planos dEle. Siga firme, olhe para seu alvo,olhe para Deus.
Ainda que Balaque me desse a sua casa cheia de prata e ouro, não poderia ir além da ordem do Senhor, fazendo bem ou mal de meu próprio coração; o que o Senhor falar, isso falarei eu?
Números 24:13

Comentários

Postagens mais visitadas