Para as novas obreira

 

Que dia maravilhoso não é mesmo queridas obreiras?! Você foi apresentada a Deus como serva, filha, você é uma escolhida! 
De início quero que você tenha a consciência do alto privilégio que você tem de servir ao Deus vivo! E a cada dia que passar, você deve honrar esse privilégio que é Ele lhe deu, dia após dia, guerra após guerra… 
Fomos escolhidas por Deus para levar o seu povo à terra prometida, conserve sempre essa visão. 
E para você agora tudo é novo, o que eu quero lhe orientar é que quando você for para o salão ainda mais nas reuniões de libertação o diabo tenta jogar na sua mente que você não é capaz, com pensamentos: “porque você é obreira nova”, “você não tem experiências”,  “você vai se atrapalhar”, “você não vai se garantir” “afinal existem obreiras com anos de obra ali”, “fica na sua”, “você não vai saber orientar essa pessoa” etc …
Mil vezes não!! Não aceite esses pensamentos, pelo contrário: vá à luta! Meta a cara! O Espírito Santo vai lhe orientar… Ele estará contigo em cada passo que você der, a cada palavra que sair da sua boca. Não aceite esses pensamentos que querem lhe inferiorizar. 
Agora um detalhe importante: Seja humilde! 
Você estará aprendendo, adquirido experiências, então seja sensível a voz de Deus, não sensíveis às situações; Quando alguém for lhe ensina, aprenda, com humildade. Algumas pessoas falaram de uma forma mais acessível, outras são mais “brutas” no seu modo de falar, não olhe para isso e sim  no que Deus quer lhe ensinar através de cada situação…
São muitas coisas que eu queria lhe orientar, mas se assim for vou me estender muito rsrs
Então vou deixar meu e-mail a sua disposição, e assim qual for a dificuldade, a pergunta que você tiver, pode me mandar uma mensagem, estou a disposição para ajudar! 
Sobretudo, duas dicas gerais: 
1- Viva sempre na Total dependência de Deus, priorize sua vida espiritual, estreite sua vida com Ele; 
2- E olhe sempre só para Jesus, pois você serve a Ele, e sua fé está nEle;
3- Der tudo de si pelas almas.
Até a próxima!

Luelly Martins

Este é o blog dela: http://luellymartins.com



Eu tô pegando e lendo bastante textos de pessoas que já fazem a obra de Deus. Porque possui mais experiências e etc rs é claro que não fazemos a obra de Deus só quando somos obreiras ou esposas de pastor. Não é isso, só que ser obreira é uma honra, em primeiro lugar e exige responsabilidades que estou procurando aprender e colocar em pratica. E texto de pessoas que ja passaram e nos entende ajuda muito. Tenho a impressão que é o próprio Deus guiando elas e nos ajudando naquilo que achamos que não podemos.

Comentários

Postagens mais visitadas