Uma palavra, uma promessa...

 

Hoje ao voltar no ônibus da faculdade( descobri que  o ônibus é um ótimo lugar para vc ficar pensando e meditando kkkk na vida, na palavra de Deus) me deparei com algo que me abateu. Aquele medo de não conseguir e pensar seriamente o que estava fazendo na faculdade. Mais pela manhã eu fiz algo que fortaleceu a minha noite.

Pela manhã procurei cuidar do meu relacionamento com Deus, manter minha comunhão. Orei as 6 da manhã e depois li a Palavra de Deus. Eu tô falando isso porque se eu não tivesse feito isso, não iria "superar" o que pensei a noite.

É muito, mas muito importante manter nosso relacionamento com Deus. Orar, jejuar, ler a bíblia, ir a igreja, falar com Deus por pensamento, manter seus pensamentos em Deus e assim por diante.  O que fará você continuar será exatamente isso. Seu relacionamento com Deus. Porque o que importa é Ser e não O fazer(Mais irei falar isso em outra oportunidade) No meio ao meu receio eu pude lembrar de uma palavra que li pela manhã. E pensei: É, Deus sabe de tudo e falou comigo :)

Eu já tinha lido esta passagem a um bom tempo ja e me aguarei nela:

"e o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artifício, para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze,para lapidação de pedras de engaste, para entalho de madeira, para toda sorte de lavores." Êxodo 31:3-5

Mais passando o tempo e vendo os problemas me esqueci, mas hoje pela manhã li essa:

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura tendo ele prometidos, não o fará? Ou , tendo falado, não o cumprirá?" Números 23:19

E no meio dos meus pensamentos e preocupações me veio a mente esta primeira passagem que coloquei ai em cima e li ja faz um tempinho. E logo depois liguei com a palavra que li hoje de manha. Ele me fez uma promessa e vai dar certo. Pois Quem prometeu é fiel!

Sentada no ônibus essa palavra me acalmou e me fez respirar rs

É. Deus sabe de tudo. Não permita que a correria ou algo te afaste de Deus. Nada. Muitas vezes, será Ele que te fará rir em um ônibus e acalmar seu coração de toda e qualquer preocupação.Na verdade, é sempre Ele que faz isso.

Comentários

Postagens mais visitadas