E ai? No que você esta pensando?



É sempre preciso aprender com a gente mesmo. Com os nossos pensamento e ideias. Mais tome cuidado! Muitas vezes os pensamentos não são seus. Sãos pensamentos que alguém jogou em você ou até mesmo do diabo. Para fazer você parar de prosseguir.

É claro que devemos colocar na balança aquilo que é falado, mas se não condiz com quem você é. Não ligue. Não dê bola! Não vale a pena, de jeito nenhum. Sempre podemos melhorar, elevar nossos pensamentos e ideias. Por isso que é bom rever aquilo que nos fala também para melhorar, mas se te trazer peso, agonia. Ou de condenação sendo que você já pediu perdão a Deus e se arrependeu de fato.  Esquece...esse pensamento não é seu.

É muito bom ter dias tranquilos e calmos. Mais o que decide mesmo é os seus momentos difíceis. Eles que irá trazer a sua força e pensamentos para prosseguir e não desistir. O que fará seu pensamentos forte nos dias desses?

 A sua fé, a Palavra de Deus. Em um momento onde tudo parece dar errado, somente os pensamento de Deus te manterá de pé. Ta tudo tranquilo hoje? Que bom! Busque mais de Deus, a palavra dEle e desejos. Porque lá na frente...em meios as lágrimas a Palavra de Deus, como lâmpada, ira brilhar como nunca.

E ai? No que você esta pensando? rs

Comentários

Postagens mais visitadas