O melhor

mulher-dadiva 

Existem coisas e situações que fogem do nosso entendimento. Que por mais tentamos pensar e planejar, não esta nas nossas mãos. Ainda mais quando se trata de algo que esperamos muito e entregamos nas mãos de Deus. Ele tem o melhor, não podemos duvidar disso. 

Por isso sempre quando minha ansiedade e nervosismo querem aflorar...eu lembro que Ele esta no comando. Paro, penso, reflito e me volto para Deus.

 Minha respiração acalma e digo calmamente: Acalma-se coração! Confia em que te criou, quem te cuida e protege. 

Falo para o meu coração usando a razão e indo contra aquilo que ele sente. É usar a fé em cima da ansiedade e desejo. É usar a fé e não ser levada por um momento ou problema. Os olhos de Deus estão lá. E os nosso, tão frágil e visões pequenas estão aqui no agora, mas olhe para o céu, pela fé...olhe pelos olhos de Deus. Ele vê o melhor e é o que queremos também, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas