Sua Palavra

 

A Sua Palavra me ensina, me aconselha. Me acolhe, me entende, me compreende. É uma luz nos meus dias assombrosos. Um alivio no meu desespero. Minha esperança quando tudo parece dar errado. Meu equilíbrio, meu refugio, minha sabedoria. Minha alegria pelas manhãs.

 É a sua voz me acalmando e dizendo que tudo ficará bem. É uma resposta nas minhas orações. Minha força e alegria para prosseguir. Que me liberta. Que ajuda. Que me entende. Que me corrige. Que me perdoa, que me exorta, que me admira. Que em meio ao mundo sem vida, me dá vida. Me da paz...

E e um som suave eu escuto: Sua Palavra, Sua voz meu Deus.


"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmos 119:105
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Comentários

Postagens mais visitadas