Em um domingo a noite....


i

 
Hoje me aconteceu algo que eu ja sabia, mas algumas vezes queremos não acreditar muito e manter uma esperança.  Uma esperança para que aconteça....ai o coração faz festa. Ele faz você sonhar e acreditar até mesmo no que você sabia que não era possivél. Não confie no seu coração! Use a cabeça rs!
 
Enfim, nessa mesma semana eu ouvi o bispo Macedo pela rádio e o que ele disse me marcou muito. Eu até tinha decidido a não manter esperanças. Achei que a mensagem era de Deus e obedeci. Porem hoje, por um comentário, uma esperança ressurgiu, Não vou falar exatamente sobre o que estou falando :/ :/ hahah mais é para pensar sobre as coisas que sabemos que devemos abrir mão, mesmo que seja algo que sonhamos e desejamos, para fazer o que é certo e agradável a Deus. Deus sempre fala com a gente, mas muitas vezes somos teimosos e insistimos em algo. É claro que não podemos ver o futuro para saber se dará certo ou não, mas Deus da sinais sobre suas escolhas. E as escolhas dEle são as melhores! Vai por mim! rs
 
Hoje, no meio de algo que chegou apertar meu coração e até mesmo questionar, como consolo e amparo Deus me lembrou disso que li a algumas semana atrás(principalmente o de negrito rs ):
 
" Cuidareis de cumprir todos os mandamentos que hoje vos ordeno, para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR prometeu sob juramento a vossos pais.
 Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos.Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do SENHOR viverá o homem.Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos.Sabe, pois, no teu coração, que, como um homem disciplina a seu filho, assim te disciplina o SENHOR, teu Deus. Guarda os mandamentos do SENHOR, teu Deus, para andares nos seus caminhos e o temeres"  Deuteronômio 8: 1- 6
 
 Pode parecer que Deus seja cruel. Ele é justo, mas Ele é Pai :)  e o que me fez lembra disso foi que na situação que eu estava...Deus poderia estar me mostrando aquilo para saber da minha real intenção do coração. 
Não adianta apenas falar algo....aquilo que você faz prova muito mais! E muitas vezes somos exposto a outras situações que parecem complicadas e dificil para nos preparar para algo maior. Deus provou o povo de Israel, mas Ele também deu o sustento, o alimento. Deus não entregaria ou deixaria você passar por algo maior do que você possa resistir. O mesmo Deus que me fez ver em um momento que meu coração apertou...foi o Deus que como consolo e amparo me lembrou dessa palavra. No meio daquela situação meu coração acalmou e mais do que nunca mostrei que do mais profundo do meu ser, o meu desejo é servi-Lo e agradar a Ele. Somente a Ele!

Comentários

Postagens mais visitadas