O tesouro

 

Todos sabem que um tesouro tem muito valor. Normalmente, o que esta nesse tesouro pode ser ouro ou algo muito valioso.

Hoje, comparo o meu encontro com Deus como esse tesouro, algo muito valioso para mim. O que me fez ser o que sou hoje, o que me levou a ter o Espírito de Deus em mim. Foi um divisor de aguas. Uma Tamires antes e agora uma outra Tamires. Tudo mudou depois que encontrei meu Senhor, eu pude chamar Ele de Pai!*---*

Foi realmente como se eu tivesse nascido novamente. Por isso que com o encontro com  Deus, você nasce dEle. E assim você se torna filha dEle.

Toda essa volta para dizer a vocês a buscarem o encontro com Deus. A nascer de Deus. A descobrir esse tesouro e depois buscar o Espírito Santo. Como eu disse a uma jovem...não tem como você querer receber o Espírito de Deus...sem conhece-Lo. É claro que na sua volta possa ter meninas que falem ou já receberam o Espírito de Deus, mas a salvação é individual. Não tem como você buscar a sua olhando para a vida do outro. Você tem que buscar por você, para sua salvação. Para que depois de descobrir este tesouro...você possa passar para os outros a sua volta.

Eu realmente creio que a Palavra de Deus me alcançou de tal maneira naquele domingo que foi depositado em mim este tesouro. Depois do meu encontro com Deus busquei conhecer mais e mais de Deus. É como se você descobrisse o tesouro e pensasse: Deve ter muito mais desse tesouro. Ai...você busca o Espírito Santo.

Não sei se consigo passar como merecimento que este tesouro merece :/ rs mais quero, com toda sinceridade do mundo, que este tesouro te alcance. Você nunca mais sera a mesma! Não tenha duvida!

E por fim, nada melhor do que a própria Palavra de Deus para confirmar e resumir o que disse rs:

 "O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo. O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas;e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra." Mateus 13: 44-46

Comentários

Postagens mais visitadas