Sabe o que Deus quer?

IMG_1628

Olá queridas, tudo bem? Hoje gostaria de começar perguntando à vocês: o que você quer ou espera de Deus? Um namorado? Um homem de Deus para se casar e fazer a Obra de Deus? Um melhor trabalho? Uma família abençoada?
Eu sei que todas temos muitas metas e sonhos, muitos pedidos a serem feitos a Deus, pois todas queremos nos sentir realizadas em tudo. Mas você sabe o que realmente faz a diferença e nos faz sentir realmente realizadas? Não são as bênçãos que recebemos, mas sim a alegria estampada no rosto de uma pessoa que ajudamos a conhecer o Senhor Jesus e está crescendo espiritualmente. Não há nada nesse mundo que se compara com a alegria que eu sinto quando vejo uma pessoa assim. E essa alegria pude sentir neste último sábado, no Pledge Night. Ver tantas mulheres felizes por terem alcançado essa meta, dando um passo a mais com Deus e saber que pude colaborar para essa realização, não tem preço.
O que eu quero dizer com tudo isso é que, as vezes você, jovem, fica tão focada na sua própria vida, nas suas realizações, em como conquistar isso e aquilo que se esquece de algo muito importante em nossa vida: DAR. E eu te pergunto: você tem dado ou tem pedido? Sabe meninas, a minha bênção sentimental chegou quando mais eu estava me dando na Igreja. Eu me lembro que eu decidi me dar mais para Jesus depois de uma decepção amorosa e comecei a me dedicar mais na Igreja, atendia as pessoas, fazia propósitos de orações por cada pessoa que atendia, saía para evangelizar, lutava pelas almas e por sua libertação e quanto mais eu me dava para Jesus e pelo povo, mais realizada e feliz eu me sentia. Logo, quando eu menos esperava o meu esposo chegou.
Quer um conselho? Coloque o Senhor Jesus em primeiro lugar em sua vida. Realize os sonhos dEle e Ele realizará os seus. Esse é o segredo: “Dai e dar-se-vos-a” Lucas 6:38. Dê um sorriso, dê um abraço a alguém que precise, dê atenção a uma jovem que clama por atenção, estenda a mão a um sofrido, dê seu tempo para Jesus, sirva, realize o sonho de Deus que é salvar almas, ajude quem precisa de ajuda, fale de Jesus, evangelize, tire um pouco o foco de você e olhe mais para o seu redor e veja em quantas coisas Deus pode contar com você, e tenha a certeza que na hora certa Ele te abençoará. Mas não faça tudo isso esperando algo em troca, NÃO!!! Faça porque você ama a Jesus e porque não há nada melhor neste mundo que ajudar alguém que tanto precisa. Lembre-se, uma alma não tem preço!!! Essa é a minha alegria, por isso dei toda a minha vida para servir a Jesus incondicionalmente e sei que será a sua também se assim o fizer. Quando damos, também recebemos, pois quem dá, recebe. Depois me contem suas experiências, ok?
Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” Atos 20:35
Leiam Lucas 10:25 também.
Deixo aqui a foto do nosso Pledge Night aqui no Texas. Um beijo grande e até semana que vem.

Juliana Furucho

Depois desse texto não tenho mais o que falar  :) 


Comentários

Postagens mais visitadas