A fé...


Viver pela fé. Para as mulheres...pode ser um grande desafios. Somos sentimentais :/ Choramos ao ver filmes, ao ver algo que nos toca, conseguimos sentir a dor do outro, nos colocamos no lugar do outro e podemos ficar sem para que o outro tenha.

Isso é bom? Algumas coisas sim, mas o sentimentalismo não! Viver pelo o que sentimos nos anula, nos joga para baixo e nos faz menos merecedor do que ja alcançamos. E o mais importante não nos leva para a grandeza de Deus.

Na Palavra de Deus esta escrito que o justo viverá pela sua fé. Não é somente para ser praticada um dia. É todos os dias da sua vida. Viver contra suas vontades, contra um comentário maldoso, contra um dia mal que te assombra e te faz ficar triste sem motivo e pode ser ate com motivo, mas e dai? Resolve? Não! Só te faz olhar para si com olhar de compaixão própria. 

Temos um Deus tão grande e incrível que quando as coisas vão mal esquecemos disso. Que esquecemos que Ele estará no dia mal e bom...Ele disse que estaria. Precisamos, eu preciso, confiar tanto em Deus que no momento "ruim" eu lembra do seguinte: "Ei, eu estou aqui por você". 

Deus não esta só por mim, esta por você :) E principalmente....não mantenha conversa com o diabo...Não deixa a duvida, o sentimento de autopiedade, sentimentalismo, choro, ciúmes, e todo sentimento ruim e sentimentos entrarem no seu coração. Lute contra  isso. Contra você mesmo. Contra os sentimento e tudo o que trás. Use a fé, se agarre na fé. Fé é CRER no que não esta vendo, mas vai acontecer. Fé move montanhas, fé te leva longe, te faz realizar sonhos, te ajuda nos dias difíceis, a fé te leva a salvação( porque você crê que irá encontrar o nosso Rei) , enfim...revolta-se com qualquer situação e aja na fé.

Na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas