A chuva - Palavra de Deus

 

" Escutem, o céu e terra, e deem atenção as minha palavras. Que o meu ensino seja como a chuva que cai mansamente sobre a terra; que as minha palavras sejam como o orvalho que se espalha sobre as plantas. " Deuteronômio 32: 1.

 Essa palavra é na versão da nova tradução dos dias de hoje. Ai fica um pouquinho mais fácil de entender, mas da para dar uma conferida na sua também.


Achei bacana porque trata exatamente sobre a Palavra de Deus. A bíblia...é como se fosse a chuva em um deserto ou lugar seco.A Palavra de Deus..lida e praticada trás a mesma sensação que a chuva em um dia com muito calor.

Alivio,esperança..


Por isso a importância de ler ela.
 

Me lembrei de uma vez que passei algo muito chato na faculdade e tava no ônibus muito triste. Nem lembro o que era(ahhahah) de repente me lembrei de uma palavra que li na bíblia pela manha. Eu tava triste,mas ao lembrar disso..minha forças voltaram...como a chuva faz numa terra sedenta.

A bíblia, a Palavra Deus,sempre será um meio de nos ligarmos a Deus. De poder ouvir Ele e saber o que Ele é com a gente e por mais dificil que seja. Deus é contigo! Não desanime...maior é o que esta com você do que esta com o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas